terça-feira, 27 de abril de 2010

vamos ser felizes no final !

Ninguém vai poder nos impedir, e eu vou te mostrar !

O que te falta pra ser feliz? a resposta é nada, pra ser feliz, é só sorrir , e que os problemas se explodam.. Esqueeeeeeeeeeeeeeeeeeça de tudo , de tudo que não te faz bem , e siga em frente , sem medo , sem medo de NADA, por que pra ser feliz nada pode nos impedir .






viver e não ter a vergonha de ser feliz , cantar e cantar e cantar , a beleza de ser um eterno aprendiz .

O caminho pra ser feliz pode ser dificil , mas não impossivel , se eu sou feliz é por que não deixo que coisas bobas me abalem mais, todo mundo diz que eu sempre estou feliz , e me perguntam por que , e eu respondo , é que eu não tenho motivos pra estar triste , todos tem problemas , mas nenhum deles é sem solução..
Então irmão , sorria que a vida é bela, e aproveite muito , pois ninguém sabe o dia de amanhã né (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário