terça-feira, 19 de outubro de 2010

dificil entender o ser humano.

Me diz.. como pode uma pessoa que dizia te adorar, acreditar em você, gostar de passar tempo rindo a toa contigo, virar as costas pra você assim do nada ?
O incrivel é que eu sempre fui a primeira a estar ao lado dessa pessoa, a primeira a brigar , a apoiar, a contar tudo sobre minha vida, e sempre disposta a ouvir a vida dela.. com o tempo cada uma começou a namorar.. e o tempo era curto pra amizade.. mesmo assim , sempre que eu podia ia na casa dela, coisa que eu nunca tinha feito , vivia lá, ia caminhar e tudo mais, coisa que eu nem preciso fazer. E de uns dias pra cá, senti que ela estava me deixando de lado, cheguei a comentar com algumas pessoas de confiança e tudo. Pensei que fosse ciúmes meus e só.. mas eu não queria enchergar a verdade na minha cara.. ela tava me trocando.
COMO ISSO ? uma amizade que dizia que era pra sempre, que nada podia mudar.. e ela me troca, me substitui como se eu fosse uma peça de roupa. Pensei que amizade fosse mais do que um sub escrito MELHOR AMIGA, ou depoimentos.
Pensei que amizade se baseava em confiança, companherismo, e essas coisas..
E o pior de tudo, é dizer que eu estava pensando só no meu namorado , quando na verdade era ela que só vivia pro namorado dela.
Enfim, não entendo como tanta amizade, pode ser trocada assim tão facilmente.
Me sinto um lixo, uma amiga de merda.. por que pra ser trocada assim, ou era pura falsidade, ou não sei o que pode ter sido.
Sempre fui uma amiga muito PRESENTE, e nem adianta falar que eu não a procurava... Hoje vi uma coisa no blog dela, que parece ser pra mim, mais só digo uma coisa, eu nunca fui o tipo de pessoa, que age na falsidade, tudo que eu penso e falo, eu digo na cara.. nunca fiz amizade com alguém que eu não goste. Tudo o que eu vivo com minhas amigas é verdadeiro. Sou daquelas que odeio falsidade, então pode ter certeza que eu não sou falsa.
Então é isso, ser humano é uma raça miseravel.. quanto mais moral você dá a alguém , mais moral você perde. E eu que pensei que tinha uma amiga pra confiar.. haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário