terça-feira, 23 de agosto de 2011

you





















O final de semana acaba e o vazio dentro de mim, fica mais evidente.. O nosso último final de semana juntos foi espetacular, tirando aqueles pequenos atritos, tudo foi lindo, você dormiu aqui dois dias, e foi ótimo dormir e acordar com você aqui, você é cada dia mais importante para mim, e eu sinto que cada vez mais eu preciso de você aqui.
Ah, meu amor você mais do que ninguém sabe o quanto eu sou chata, o quanto sou mimada, o quanto sou sentimental, o quanto sou ignorante, e o quanto sou ciumenta, mais te peço que me aceite assim como eu sou, e nunca tente me mudar. Amo estar com você, tenho ficado bastante chateada com coisas bobas, mas são os pequenos detalhes que fazem grande diferença...
Isso tudo que agente está passando é uma fase, que eu acredito que quando essa fase acabar, vamos estar mais unidos e mais fortes. Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário