domingo, 2 de outubro de 2011

Aquilo que eu chamo de amor...


" Eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é "

Amar assim, um amor sem fim, uma coisa inexplicável, e só quem sente é quem sabe... Eu não me arrependo de nada que eu fiz na vida, e em relação a você muito menos, não me arrependo de ter te dado outra chance, não me arrependo de ter acreditado e confiado em você de novo, não me arrependo mesmo, por que foi nessa segunda chance, que agente se achou, e viu que mesmo com as nossas diferenças, podemos sim dar certo.. E quanta diferença, mas você me ensinou/ensina tantas coisas, eu não gostava de pagode, agora gosto, eu não curtia reggae, e agora sempre que tem um show, to contigo, aprendi que as vezes temos que deixar algumas coisas para trás, para poder viver o momento, aprendi a respeitar o próximo, e eu não pedia desculpas, e isso agente vem melhorando com o tempo, eu não sabia amar, e juntos aprendemos isso.. eu não fazia ideia do que era o amor até me apaixonar perdidamente por alguém, e esse alguém é justamente você. Que fez eu perceber que não existe nada melhor do que amar alguém e ser amado, não existe nada melhor do que um abraço amoroso em um dia nublado, e que não existe nada melhor do que ficar ao lado de quem agente ama.

"Mais forte que isso é paixão que nos une, não consigo resistir "
Eu não sei os meus limites, e nem os seus, mas já ultrapassei vários limites, só para estar com você, e acho que isso é uma forma de fazer você perceber que eu sou capaz de tudo por você..
E o que seria de mim, sem você aqui comigo? te amo como amigo, namorado, como tudo que é mais precioso pra mim nesse mundo, vivo por você, pra você.... amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário