domingo, 13 de novembro de 2011

inspiração dos meus sonhos.



Não sei o que seria de mim nessa vida sem você aqui pra me ajudar, pra me acalmar... me abraçar, e me beijar.. mais do que nunca dependo de você para ser feliz, em você encontrei a minha cara metade, o meu porto seguro. E me pergunto como pode, um simples ser humano ser tão encantador, tão acolhedor, tão viciante? como pode tanto amor assim entre duas pessoas tão diferentes? E para mim, não existe diferença nenhuma nesse mundo que abale esse nosso amor, embora agente tenha se desentendido bastante nesses últimos dias, o que prevalece é o mais forte, é o amor. Se choro não é pra te comover, se é o que você pensa, mais é que na hora da raiva, as palavras ganham força e podem ferir.. e a consequência disso são as lágrimas, que não consigo conter.. A coisa mais chata que existe no mundo é brigar com você, pois você é tudo que eu tenho, e quando agente briga o medo que eu tenho de te perder só aumenta!!
Eu me apaixonei perdidamente por você, e não quero mais ter que viver sem ter você aqui comigo.
"Tudo vale a pena pra te encontrar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário