sexta-feira, 16 de julho de 2010

ir pra longe , é o que eu mais queria.


e quando você acorda, e vê que o paraíso se foi , e que não se passou de um sonho , te dar vontade de sumir ? de ir pra longe e que ninguém te encontre lá.
E eu que pensei que nas férias ia ser só diversão , já começou mal, primeiro o tempo de Julho é uma merda .-. , segundo em vez de acordar meio dia e não fazer nada o dia todo.. tenho que acordar até as 10 no máximo, pra poder arrumar a casa toda, fazer comida, e cuidar do meu irmão , agora me diz , isso é férias ?










Isso ,não estava nos meus planos, só queria descansar , me divertir mais, sair sem os cães de guarda ( meus irmãos, rs ) , será que é pedir muito Deus ?
Poxa, passo o ano todo fazendo as mesmas coisas, sempre tentando agradar meus pais, e eles nunca pararam pra elogiar as coisas que eu faço , nunca mesmo , só abrem a boca pra dizer que não fiz isso , não fiz aquilo , que fiz mal feito , que sou preguiçosa , e blá blá blá..
que saco , cara isso é muito irritante , não ganho nada em troca de arrumar casa e de cuidar do meu irmão , e nem quero .. só quero um tempo pra mim , só pra mim .
As vezes fico pensando como seria mais fácil se eles não tivessem nascido , eu teria tudo pra mim, mais não sou tão egoísta assim , gosto deles, mais tudo tem seu tempo , só eu que não tenho o meu tempo, mais tenho fé que ainda vai chegar meu tempo .
To precisando descontrair afinal estou de F É R I A S , .

Nenhum comentário:

Postar um comentário