sexta-feira, 23 de julho de 2010

amizade, carinho, CONFIANÇA !



são poucos, mais são verdadeiros.
s2
Não sou menina de muitos amigos, porque amigos de verdade são poucos, colega é aquele que está no seu lado pra sair, zoar..mais amigo, ta do seu lado, pra isso e pra muito mais.
As vezes, vejo esses popzinhos, e fico me imaginando no lugar deles, mais eu não dou conta, não forço simpatia com ninguém, me apego as pessoas muito rápido, mais isso acontece naturalmente, não é nada forçado!
Ultimamente, tenho saído com meus amigos de verdade..os que posso contar pra TUDO mesmo, aqueles que você tem um carinho especial, aquele que você liga só para saber se ele dormiu bem.
A amizade é o bem mais valioso, então cuide bem dos seus amigos, e não deixa nada abalar suas amizades!

2 comentários:

  1. Que beautiful, amiga. Comigo, você pode ter certeza que pode confiar em mim o tempo todo, não é atoa que nós somos MAS *-*
    eu te amo , amiga .

    ResponderExcluir
  2. eu não tenho duvidas m.a , conto contigo sempre, e você tb pode contar comigo, rs
    eu amo você s2

    ResponderExcluir