quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Distante..

Desde o dia em que comecei a escrever aqui, até hoje.. já deu pra perceber o quanto eu dou valor aqueles que amo , e que sei que são verdadeiros.Mais, venho percebendo que os verdadeiros estão distantes, estão se afastando, e então fico pensando o que devo fazer? não sei por que.. mas não sou aquela amiga que corre atrás se me esquecem , não sou aquela que vai ficar no teu pé o tempo todo, mas como amiga , acho que mereço pelo menos um dia da semana para poder receber um pouco de atenção. Mais nem isso eu tenho, podem acreditar. Eu tinha um melhor amigo, ou tenho , não sei .. ele some, e aparece quando quer.. Minha melhor amiga, é 25 horas por dia do namo dela, mais eu entendo [ eu acho ], é que ainda é difícil de aceitar né, antes era eu e ela sempre e sempre, agora é ela com o namo dela, e eu com o meu , sair juntas ? haha.. quase nunca, passar duas horas juntas ? só quando dá pra gente ir caminhar, mesmo assim , tem as outras meninas , e sempre fico meio que de lado =]
Pode até ser ciúmes, mais é além disso, acho que me sinto muito sozinha, e as vezes insegura em relação a amizade, não sou uma menina fácil de se relacionar com outras pessoas, a não ser que eu esteja de MUITO BOM HUMOR.
Tenho outros amigos/amigas, mais é incrível sempre que eu to de bobeira, está todo mundo ocupado.. A vida é mesmo cheia de surpresas, e eu que pensei que nada ia me afastar da minha m.a .. haha
Enfim é isso, uma boa noite ,tchau ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário