segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Paixão sem limites.

É maior que tudo.Não são apenas mais uma banda que eu gosto, é uma das poucas que admiro, e ouço TODAS as músicas, quando eu escutei pela primeira vez música deles '' Amanhecer no teu olhar '', eles ainda nem tinham essa fama de hoje, um amigo que mandou eu escutar , e disse que eu iria gostar. E não deu outra , foi amor na certa, e então baixei várias músicas deles. E depois quando vi esse estilo diferente , colorido deles, me apaixonei mais ainda.. Como toda fã, tenho o sonho de conhece-los algum dia, o que vai se tornar realidade, yn.As vezes fico com muita raiva dessas pessoas que os criticam, se eles são coloridos deixa eles, é o estilo deles. Hoje em dia tudo vira moda, até odiar modinha, hoje é moda.
Não gosto deles por que fulano gosta, eu gosto por que eles são lindos, eu gosto das letras, e ponto. E tá ai bem na cara de qualquer um que eles não são mais uma bandinha.. por que bandinha não vende mais de 50.000 mil cópias de disco ? bandinha não leva 5 prêmios no VMB ? haha..
RESTART, ESSE AMOR EM MIM É ENOOOOOOOOOOOOOORME. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário