quarta-feira, 2 de março de 2011

Cause you're amazing (..)

Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você, Nunca se esqueça nenhum segundo que eu tenho o amor maior do mundo, como grande o meu amor por você..

Já falei tantas vezes que eu te amo muito, e que sem você eu não vivo, e mês que vem vamos fazer 1 ano, 1 ano que estamos juntos, um ano que tudo começou, um ano de muito amor, conflito, carinho, choro, alegrias, tristezas, e mais amor.. Eu tento entender, mas não consigo, só sei que existe por que eu sinto, sinto esse amor cada vez maior aqui dentro do meu peito, e não dá para evitar. As vezes me submeto a pensar em como seria se eu nunca tivesse te conhecido, será que eu sentiria isso por outro alguém , mas logo paro e acordo, e lembro que ninguém, além de você pode ocupar esse lugar no meu coração, por que você me completa de verdade.. é você que atura as minhas tpms, é você que sabe quando eu não to bem, só pelo meu olhar, ou até mesmo pelo meu silêncio, é você que atura meus ciúmes, minhas pirraças, e tudo mais.. e principalmente, é você quem me faz feliz.

Meu coração vive a bater por ti, e sempre que ficamos em um clima chato, ruim , tenso, eu não me contenho e sempre choro, com o medo enorme de te perder, de você querer sair da minha vida, é o que eu mais temo. Sem você ao meu lado, eu não ficaria bem, me sentiria desprotegida, me sentiria invisível... Você nasceu para mim, assim como eu nasci para você, acredito que Deus te colocou na minha vida, como minha estrela guia, minha vida, meu amor.. que eu devo cuidar, proteger e claro, dar todo o meu amor. E isso você sabe que nunca vai lhe faltar, tenho tanto tanto medo de acordar desse sonho, e ver que não te tenho. Seria muito difícil para mim, pois me entreguei a esse amor, por completa. Deixei muitas pessoas para trás, para viver nossa historia de amor. E faço de tudo, de tudo mesmo para essa linda historia nunca ter um ponto final. Eu te amo, como nunca amei ninguém, nunca parta meu coração, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário