sexta-feira, 18 de março de 2011

minha vida é você.

eu mudei por você, mas não quis sofrer, por ser tão real pra mim.
Po, hoje eu tirei o dia pra falar sobre você, foi na escola, foi aqui em casa, foi no msn, o tempo todo só penso e falo de você! Hoje eu estava com uma amiga na escola, lembrando de tudo, desde o primeiro dia de namoro, que você chegou aqui com o meu ovo de Páscoa *-* Ficamos lembrando de tudo, de cada detalhe, e elas me fizeram refletir muito sobre o que eu sinto por você, e pelo o que eu sentia, e vejo que isso só cresce cada dia mais, é um amor que já não cabe mais dentro de mim, um amor um tanto doentio, meio possessivo, com leves conturbações, mas nada que um namoro normal não tenha.. eu sei que eu tenho uma necessidade enorme de saber que você é só meu, que você me ama de verdade mesmo.. para que eu possa lhe dizer tudo o que eu sinto, e te dar todo o amor que eu tenho guardado aqui para te dar! Cara, eu nunca pensei que um dia eu ia estar aqui, me declarando apaixonada por você, mas acontece , e eu não me canso nunca nunca de dizer que eu amo você. Você sem fazer quase nenhum esforço me conquistou.. e hoje me sinto super dependente de você. Tenho medo de te perder... pra quem for.
Refleti também sobre esses meus ciúmes, eu juro para você que eu tento me controlar, tento pensar em outras coisas.. ou ao menos olhar para o outro lado, mas nada funciona, isso é maior que eu, me domina de tal forma, que nem eu, consigo explicar. Refleti também, sobre as mudanças que ocorrem nesse tempo, para te fazer feliz... eu mudei, parei com tudo, me dedico somente a você, mas as vezes, sinto que você não está satisfeito, e fico sem saber o que fazer. Só te peço uma única coisa, não me deixe nunca, nunca nunca.. minha vida só tem sentido se tiver você, s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário