terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

mi delirio

E é nos teus beijos que me perco, nos teus lábios que me calo, no teu corpo que me deixo levar, nos teus abraços que me conforto.
Eu queria lhe dizer obrigada por tudo que sempre aguenta, por tudo que faz por mim, e por tudo que já fez.. eu não queria depender tanto assim de alguém, mais aconteceu e eu não consigo imaginar 1 segundo sem você comigo. É bom demais ter você por perto, e essa semana que passamos juntos, acordando juntos todos os dias, brigando, se amando, se batendo, se beijando, tudo é tão bom quando tem você por perto... É sempre bom agradecer a Deus, por ter me dado você, porque em meio a tantos pedidos, esse o maior foi atendido.. e eu sou muito grata a isso...somos a prova viva, que o amor supera tudo!
Eu te amo tanto...e cada dia mais e mais.. sei que seremos eternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário