segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

palavras apenas..

Querido diário virtual, eu tenho andado tão confusa, com tanta coisa na cabeça e no coração, coisas que arrancam pedaços de mim, coisas que me fazem rever o que deve ser feito... Tem pessoas que tem medo de barata, de rato, de cobra e sabe qual é o meu maior medo? medo de gente (de pessoas)... Porque o ser humano é um ser muito imprevisível, muito intolerante, ingrato e tudo mais. Hoje em dia, confiança é para poucos, hoje em dia se mata por 1 real, hoje em dia não temos mais segurança nem em ir pra escola, nem em ficar em casa, nem em lugar nenhum, só no céu. Tem tanta coisa acontecendo lá fora, mais to presa aqui dentro, presa nesse labirinto que nunca acho o fim, e por mais que eu procure e dê voltas, sempre volto pro ponto de partida.
Então querido diário, um dia você acorda super bem disposta, como se fosse um dia normal, como todos os outros, então você descobre uma coisa que acaba com seu dia, acaba com você..acaba com tudo!E então você chora, chora,chora e chora e não consegue mais parar.. o que eu quero dizer é que estávamos muito bem, e por erro seu.. quase chegamos ao fim..sabe o porque de não termos chegado ao fim? Amor, é por isso.. eu não sei você, mais eu te amo e muito, e to cansada de te demonstrar isso, já provei isso tanto em palavras como em atitudes.. Já deixei amigos pra não brigarmos, já afastei pessoas que te incomodavam, sempre fiz tudo o que pediu, sempre concordei com tudo que falava, sempre te dei tudo de bandeja, mas você preferiu pegar outro prato. Porque tanta ingratidão ?! você se entrega de corpo e alma acreditando que esse alguém te ama, e essa pessoa faz você se sentir mal, com apenas uma atitude completamente errada. Mentiras, ilusão, traição. Eu já passei tanto por isso meu Deus, será que terei que passar de novo para aprender, que as pessoas não mudam, se não quiserem, que as pessoas só pensam nelas, só fazem o que trará benefícios a elas. E quanto mais eu vivo, mais eu vejo que pessoas que tenham um coração tão bom quanto o meu não existem em qualquer esquina.Acho que poucas pessoas aguentariam tudo que aguentei...superaria tudo que superarei... e mesmo com tudo isso te amaria como sempre te amei. E o pior, que o coração é bom, mais é fraco, não aguenta tanta coisa assim, e então o coração cansa...e aprende que a vida pode ser mais sem você! Mais o coração é teimoso, é teimosia deveria ser meu sobrenome depois de preguiça... pois sou teimosa demais, e todas as vezes que me falaram que você não mudou, que eu iria passar por tudo de novo, que eu não seria feliz... eu insisti, e você mudou mas não foi o bastante.. fomos e somos felizes, e se estamos passando por tudo de novo, eu queria muito saber... a pior coisa do mundo, é você ser a última saber, é ser enganada...
Um relacionamento, não é só trocar status de redes sociais não, relacionamento é um compromisso que só rola entre DUAS pessoas, sem mais.. relacionamento envolve, amor, paixão,saudade, carinhos, companheirismo, amizade, brigas, ciúmes, histórias, amassos..e etc.
Será que pedi demais quando pedi pra ter você só pra mim? Será que posso ao menos ter isso senhor...alguém pra chamar de meu, só meu...Alguém que faça por mim, no mínimo a metade que faço por ele? ein...
Eu só sei, que não sei mais..... eu só quero amor, sinceridade e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário