quarta-feira, 21 de março de 2012

Perfeição é seu sobrenome.

A mais linda de todas as cantoras do mundo, na minha opinião, tem uma voz incrível, e uma disposição pra dançar que puta que pariu..
Além de linda, ótima cantora, é super simpática, olha esse sorriso gente, tem como não amar esta mulher? Eu não sei de onde vem tanto amor assim sabe, e por mais que falem que você não sabe da minha existência, que eu nunca vou te ver, que é bobeira, eu não acredito, tenho fé, que vou te conhecer, porque não? todo fã espera isso...espera ver seu ídolo de perto, de abraçar-lo, de tirar uma foto com ele, e mesmo que não entenda uma palavra do que você disser, vou sorrir chorando, e te abraçar.
As pessoas só entendem esse amor, quando sentem, porque é maior que tudo no mundo, ser fã vai muito mais do que saber as músicas de sucesso, ser fã é algo indescritível, e só quem é sabe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário