quarta-feira, 14 de março de 2012

Relacionamento sério com os estudos.

Então, finalmente o tão esperado terceiro ano escolar do ensino médio chega, e você pensa nossa, meu último ano, não aguento mais escola, mas ai quando você chega no terceiro ano, você vê que é o ano que você mais tem que se dedicar, se esforçar..você que assim como eu, quer passar para uma faculdade, você que como eu está pensando no seu futuro, vê que é muita ralação. Nossa, tudo que eu não parei pra prestar atenção em todos esses anos de escola, esse ano, eu parei pra prestar atenção, me dedicar e ser a número um da escola, e eu vou começar a fazer umas aulas de pré vestibular, no domingo de manhã, gente eu vou estar literalmente estudando de segunda a segunda que nem uma condenada...sem deixar passar uma brecha, nem que seja apenas 3 horas de estudo por dia antes ou depois da escola, mas sempre paro pra ver e rever as questões.E olha que eu nunca fui uma aluna assim aplicada, é a primeira vez na vida, e eu to adorando, é bom demais você pegar um exercício e saber resolver, é muito bom algum colega seu de turma te perguntar como é que faz, essas coisas (para mim) são bem gratificantes..
E eu to fazendo tudo isso porque eu quero um futuro melhor para mim, meus pais não tiveram a oportunidade que eu tenho, por isso estou aproveitando. Quero um futuro melhor para mim, minha família, e daqui a alguns anos meus futuros filhos.E sabe, estou fazendo tudo isso por mim e não pelos outros, eu sei o quanto isso vai me beneficiar no futuro, então é isso...Eu recomendo a vocês que já estão no primeiro ano, se dediquem muito, porque no final tudo isso vai valer MUITO a pena... beijoss... até qualquer dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário