segunda-feira, 9 de abril de 2012

laço infinito.

Amiga, estou vindo aqui hoje, porque é aqui no meu blog, onde escrevo minha vida, meus sentimentos, onde escrevo tudo, e tinha que escrever sobre você porque você tem sido tudo na minha vida, tem sido amiga, irmã, mãezona, que sempre me dá carinho, que me mima, que me ouve, que briga, que me xinga, e que eu amo, e amo demais.
Eu queria lhe agradecer por ser quem você é, e te pedir para nunca nessa vida, pensar em mudar seu jeito de ser por causa de alguém, você me conquistou com seu jeito doido de ser, e é contagiante.
Eu adoro sua companhia, eu adoro suas risadas, adoro ficar conversando horas com você sobre homem, festas, sobre o que for. Estou passando por um momento único, e bem complicado, e mesmo assim você ficou ao meu lado, e poucas pessoas sabem disso, poucas pessoas sabem pelo o que eu to passando, e eu confiei em você e te contei, você como sempre super protetora, se preocupou comigo, e eu adoro isso. Adoro ser mimada rs, adoro atenção, adoro carinho, e você é uma pessoa extremamente assim.
Eu sei que as vezes sou grossa, mais é meu jeito, só que ultimamente eu tenho estado muito meiga tá. Você amiga, é um ser totalmente raro, tem suas qualidades e também os seus defeitos, e pra SEMPRE vou brigar contigo sempre que eu achar que você está errada, e você sabe que comigo não tem atriz, é tudo direto, na lata né.
Eu admiro você demais por ser quem é, e eu quero você na minha vida pra sempre. Você é a melhor, melhor amiga, que alguém pode ter. Eu amo você Juliana Cantarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário