domingo, 29 de abril de 2012

ódio.

Eu odeio o seu jeito, odeio o que eu sinto por você, odeio ter recaídas, odeio pensar em você com outra pessoa, odeio lembrar de tudo que vivemos, odeio sentir sua falta, odeio querer seu beijo e seu abraço, odeio o jeito que nos damos bem, odeio quando a gente briga, odeio estar longe de você, odeio ficar muito próxima a você, odeio você, odeio como você diz que me ama e eu acredito, odeio a falta que você faz, odeio o quanto somos compatíveis na cama, odeio odeio odeio tudo isso e mais.. odeio o jeito como tudo isso não sai da minha cabeça, aquela última transa, nossa última noite juntos, ficou aqui na minha cabeça, e parece que nunca mais vai sair, me sinto uma boba de ter me entregado a você de novo, por ter me deixado levar pelo momento agradável, pelo seu cheiro, pela sua presença. Odeio a confusão que você deixa na minha cabeça depois que vai embora.. odeio não saber o que fazer, odeio não poder te ter. ODEIO, ODEIO E ODEIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário