terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

2013

Oi pessoal, quanto tempo que não apareço por aqui né, pois bem... voltei e agora é pra ficar rs. A última vez que escrevi aqui ainda estava com 8 meses de gravidez e agora minha filha está com 3 meses de idade.
O momento em que eu comecei a ter as dores do parto, foi bem assustador, eu pensava o tempo todo que eu não era capaz de pôr alguém no mundo, eu pensava que não era forte o suficiente. Mas descobri que quando é pra ser, Deus ajuda. Quando minha filha nasceu e começou a chorar, foi a coisa mais emocionante desse mundo, e ela é tão linda, embora seja muito parecida com o feioso do pai dela rsrs.
O primeiro mês de vida da minha filha foi um grande desafio, e uma grande descoberta para mim, eu não sabia o que esperar, não sabia como cuidar, não sabia como pegar nela, tinha medo de machuca-lá, tinha medo dela se engasgar, dela ficar doente, dela sentir dor... e ainda continuo com todos esses medos, mas a gente vai acostumando né. O primeiro sorriso da minha filha foi o momento mais gratificante, dai em diante ela é só sorrisos, quando acorda de manhã ela já me olha sorrindo.
Quando se é mãe tão jovem, você passar por muitas dificuldades, e acho que a coisa mais difícil é controlar o psicológico. As pessoas na rua te olham diferente, comentam, querem dar opinião e tudo mais, é muito ruim a sensação de ser sempre o centro de opiniões não tão boas assim toda vez que você sai na rua.
Eu chorei, eu queria ter evitado que isso acontecesse tão cedo, mas não deu, e aconteceu, e agora não adianta eu ficar incomodada com o que as pessoas vão falar, eu tenho que me preocupar única e exclusivamente com a minha filha, que nesse momento está aqui chupando o dedinho dela e dando os lindos sorrisos, bom é isso.. depois conto mais para vocês, beijos beijos... babem pela minha princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário