quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Até que ponto o coração aguenta?


Como o coração aguenta passar por tantas decepções, tantas desilusões  como ele consegue depois de tudo ainda bater pela mesma pessoa?!
Tem certas coisas que me deixam muito furiosa, eu sei que eu já passei por maus bocados com meu ex-namorado, e é por isso que eu não quero ver nenhuma das minhas amigas passando pelo mesmo, e eu sei que numa hora como essa não adianta conselhos, opiniões, nem nada. A gente só escuta o que quer, só faz o que quer... Mas é sempre bom ouvir quem já passou por isso. Não sou a melhor com as palavras, mais tudo que eu queria era te ajudar. 
Tem coisas na vida que não tem como ensinar, como por exemplo ter amor próprio, e são coisas que não podemos esquecer nunca. Antes de amar qualquer pessoa, você tem que se amar, não vem com essa de que não sabe, porque todo mundo sabe se amar. Você tem que se olhar no espelho e se achar bonita, uma mulher que se sente bonita e confiante, atrai olhares. Quando um namoro deve acabar? quando é hora de partir para outra? ISSO, VOCÊ É QUEM DECIDE. Só que não adianta nada você ficar com uma pessoa que você goste, adore, ame.. e essa pessoa não demonstre o mesmo por você. No momento da raiva a pessoa fala coisas que se estivesse bem não falaria.. até mesmo por falta de coragem. Não existe só ele no mundo, ACORDA AMIGA. 
Ficar empurrando com a barriga não dá.. e se você não tiver amor próprio, não tiver orgulho, então você não tem nada. 
Não quero que fique chateada comigo, tudo que eu falo é sempre para o seu bem. Faça o que achar melhor para você, só não esqueça de se amar em primeiro lugar.. bjsbjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário