quinta-feira, 25 de março de 2010

feliz eu sou ao lado de vocês !


Eu quero vocês no lado esquerdo do peito por que igual a vocês não há s2
ah amigos são o que mas me fazem rir , e seguir sem olhar pra trás, sem eles não sei o que fazer , ao lado deles me sinto segura , forte , boba e mt mt mt alegre , kk !
Eles fazem eu fazer muitas coisas que talvez sozinha eu não faria .. ah como é bom ter amigos que você sabe que pode confiar .
As minhas tardes passo ao lado dos amigos seja na escola ou não ;x , haha , sei que tudo é bem melhor com eles , sei que com eles tudo tem graça até a palavra MIOJO ..
e não sei o que vou fazer se vocês sairem da minha vida, pois eu já gosto muito de vocês, mesmo tendo conhecido vocês esse ano .
E com vocês quero continuar com esse lindo laço de amor , chamado amizade ! E que só tem a crescer cada dia mais .
Sem momentos tristes , sem choros , só alegria com vocês :)

4 comentários:

  1. eu te amo, e agr que te tenho comigo , quero que seje por mt mt tmp.
    obs: nossa foto fico mt mt mara *--*
    lorena .

    ResponderExcluir
  2. Ameei , e pode ter certeza que a AMIZADE é uma coisa que muuita gente teem e nunca quer perder quer sempre ganhar mas .
    Poo posso naoo te conhecer como pessoa , mas euu sei que voce é muuito mas que uma menina alegre e muuito boba , mas voce sempre vai estar dentro do meu coração .
    Vocês duas são um circulo de amor , adoro voces demas , como eu gosto dos meus pai . sem voces euu acho que a minha vida naoo seria nada .
    mas seii que como eu tenhu voces no meu s2 eu tenhu certeza , que a minha vida naoo pode ficar melhor . Amo vocês e espero que um dia a gente seja muuito amigas :d

    ResponderExcluir