terça-feira, 23 de março de 2010

tudo pra mim !

Carina , você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, e não é dá boca pra fora não , é de coração mesmo , cara , já parou pra relembrar as doideiras que já passamos juntas? kkkk
só você mesmo pra parar o primeiro menino na rua e começar a fazer amizade com ele, tu é doida cara .. mas eu gosto muito de você assim , nunca mude !
Lembra das nossas fotos no rio ? kkk , da gente cantando I Want To Know What love is , NA CHUVA ? haha , cada coisa que fazemos que nem dá pra acreditar, e de ir comprar batata frita as 9 e voltar meia noite o que isso te lembra ? ;x
pois é , são tantas coisas boas , e tem as ruins também ( mas pra que lembrar dos dias em que não estávamos felizes ) , saiba que sempre que precisar vou estar contigo , quando precisar desabafar é só ligar ! Quando quiser chorar , eu choro contigo . Quando for pra rir , agente mija juntas, kkkkkkkkkkkkkkkkk .
Ninguém segura essas novinhas , te amo muito cara , não tenho mais o que falar !
você é tudo pra mim , minha melhor s2

Um comentário:

  1. Amiga , os melhores momentos foram contigo !
    Quando eu quis terminar meu namoro você me apoiou até o fim , obrigado por tudo que você fez por mim nesse tempo todo de amizade *-*
    E não é só 1 ano ou 2, são exatamente : 4 ANOS , sabem o que é isso ? *.*
    TE AMO MESMO , DE VERDADE s2

    ResponderExcluir