domingo, 28 de março de 2010

Sem rumo ..

Seguimos nessa vida sem rumo ao encontro da felicidade , sem direção , numa estrada que parece não ter fim , a única coisa que sabemos é que vamos enfrente , até achar a tal da felicidade.
Será mesmo que só é feliz quem sabe o que quer?
o que devemos fazer pra sermos realmente felizes para sempre? é possível ser feliz sozinho ? são tantas perguntas , e nenhuma resposta, mas não são as perguntas que movem o mundo e sim as respostas , um dia teremos essas repostas ( creio eu ) .


E enquanto isso vamos tentando ser felizes como dá , sair com os amigos , viver bem cada minuto da vida pois a vida pode acabar a qualquer momento , viver pensando no presente e tentando esquecer o passado , não fazer muitos planos pro futuro . Mas diz , quem consegue esquecer o passado do dia pro outro .. se alguém diz que consegue É MENTIRA, essa pessoa está te enganando e enganando a si próprio pra forçar o esquecimento .. O passado pode ser feito de coisas boas e ruins, mas ninguém merece ficar relembrando do passado o tempo todo , desgrude do passado e viva o presente. Eu tento fazer isso , mas as vezes eu sento no meu computador , e a hora vai passando e quando dá umas 1 e 30 da manhã já não tem mas nada pra fazer na Internet , e eu abro o Picasa e fico vendo as fotos , abro os antigos registros do msn , escuto aquela música gamante e pronto game over , o passado vem todo a tona.. e então eu choro de alegria e de felicidade ao mesmo tempo lembrando de tudo que já vivi até agora, os amigos passageiros , os namoradinhos , a escola.. foram tantas coisas boas e ruins que me aconteceram nesses 15 anos de vida, e espero que aconteçam coisas muito melhores .
E como minha diz : Quem vive de passado é museu !
E nós não somos nenhum museu ? vamos viver o presente enquanto é tempo .




6 comentários:

  1. é realmente quem vive de passado é museu, e temos que dar valor as coisas que Deus proporcionou para o nosso hoje, para o nosso presente. lembranças, são so lembranças que nos fazem reviver em nossas mentes tudo o que um dia foi bom pu ruin, todas as emoções, todos os amores ;)
    lorena .

    ResponderExcluir
  2. concordo com o primeiro comentário .
    ingrid , bem legal o seu texto sz

    ResponderExcluir
  3. Leandro Vasconcellos aqi - ta lindo *--------------* ;D , queria te falar uma coisa mais você ja sabe >.< , mais não canso de falar que EU TE AMO s2'

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaah amr, *-*
    te amo mt tb , s2'

    ResponderExcluir