quinta-feira, 13 de maio de 2010

I want someone to love me for who I am ..


hoje , estou feliz, pois encontrei alguém que eu amo muito , e que eu sei que está comigo pra tudo , não to falando do meu namo , to falando de um amigo , mas ele não é qualquer amigo , ele é o mas especial , é o que mas gosto , é o que mas me ouve , é o que mas me ajudo , me critica , e me aceita como eu sou ..













é ele , quem fica de 1 as 6 hr comigo , estudando , rindo , chorando , brigando , e rindo mas .. e dele que morro de ciumes, e ele não pode nem olhar pro lado , que eu falo que ele ta me trocando por outra vagabundinha, kk .
é amor de amigo , é amor de irmão , é como um pai pra mim , que me acolhe quando deve , que me encheeeeeeeeeeeeeeeeee de esporro quando preciso , que chora comigo quando um emprevisto acontece , é ele que sabe da minha vida toda, sem esquecer de nenhum detalhe , faço questão de contar tudo a ele, e pedir a opinião dele , ele bebe cmg , mas quando vê que eu to ficando ruim , joga meu copo fora, faz eu ficar com raiva , e diz que é pro meu bem , e quando ele disse que ia sair da escola, foi um tiro no meu coração , eu chorei mt mt , a noite toda, quando deu 1 hora da manhã , o celular toca , era uma mensagem dele assim , não esqueca que eu te amo mt.
quando consegui dormir , já era hora de acordar , e então fui tomei banho , e fui pra escola,
quando chego lá, quem esta me esperando ? é ele mesmo , eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo , fui logo correndo até ele ( como sempre ) , dei um abraço nele, e choramos juntos, não o larguei , até a hora de ter que entrar na escola, quando eu saio da escola, ele ainda está lá , e diz vou fazer de tudo pra não abandonar vocês... e então volto pra minha casinha meio que muchinha :/ e vou cuidar da minha vidinha , eai derrepente, uma mensagem pra salvar meu dia que dizia : ' ' me acertei com minha tia, ela disse pra eu voltar pra casa, não vou sair da escola '
caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraca , fiquei sem reação , pulei muito de alegria , foi a melhor coisa saber que não ia perder o perdigão .
é , Victor , você em alguns meses de convivência comigo , conseguiu consquistar meu coração muito rápido , te amo muito , e acho que posso te considerar muito , por que você me entende como sou , e sou sua ciumenta , você é meu , da lo , e da brenda e de mas ngm ;x
nos te amamos mt s2'

6 comentários:

  1. oo perdigão é griingo mesmo , menó é meu fexamento tbm ...

    ResponderExcluir
  2. TE AMAMOS , e esse amor não tem comparação, é maior que tudo Pee! .. naõ imagino ams minhas tardes sem voce, pra quem serão meu ataques de ciumes afinal? .. QUE BOM QUE VOCE TA DE VOLTA PRA GNT .. s2

    ResponderExcluir
  3. Aeee , perdigão .
    bem-vindo de volta ! ,
    s2
    [/choreicomotexto

    ResponderExcluir
  4. migah tbm chorei muito
    mas quando vc me conto pelo msn q ele iria ficar
    fiquei muito felizzzz
    Pe, vc não é ITAIPAVA mas é sem comparaçãooooo
    TE AMO MUITOOOOOO!♥

    ResponderExcluir
  5. Aaah, tinha ficado triste tb. Só de saber que não ia mais ter aquelas NOITES DE SÁBADO sem ele. Mais como tudo tem seu final feliz, ele voltou õ//
    EU TE AMO MT , s2

    ResponderExcluir