quinta-feira, 20 de maio de 2010

uma vez flamengo , sempre flamengo.

dia de jogo , que angustia.. todo jogo é a mesma coisa, eu sentada no meu pc , e com a tv ligada no jogo do mengão ..










ai chega aqueles merdinhas, que não tem o que fazer no msn , e fica lá agorando , secando teu time , o macumba, foi tão forte , que dessa vez o flamengo não ganhou .
mas fazer o que , nem sempre meu time vai ganhar, nem sempre vai ser festa pra nos , e então eu aceito tudo menos mandar eu mudar de time , se eu sou flamenguista desde criança, então flamengo eu vou ser até morrer , ele ganhando ou perdendo , nunca vou abandonar meu time de coração. Não adianta culpar os jogadores , os bandeirinhas , e muito menos os juízes, se o flamengo não ganhou foi por que não era pra ser. E próximo jogo , estamos ai , ruendo as unhas , gritando , torcendo pelo nosso meeengão.

2 comentários:

  1. E que assim seja.. , ganhando ou perdendo vou estar ao lado do meu time sempre. o amor que eu sinto não vai mudar jamais !

    ResponderExcluir
  2. isso ai , uma vez flamengo , sempre flamengo.

    ResponderExcluir