sexta-feira, 21 de maio de 2010

Minha rainha , s2


acho que não demonstro muito o meu amor por ti mãe, mas você sabe que eu te amo .

você sim me entende , me compreende, sabe se estou feliz ou não com apenas um olhar , sabe quando to com mau humor, sabe quando eu to de tpm , sabe das minhas briguinhas com as amigas, sabe dos meus casos ;x
você mãe é minha base, é um exemplo de guerreira pra mim , tão nova se casou com meu pai , e sua vida não foi a melhor , com 20 anos naaaaaaaaaaasceu eu *-*'

e anos depois vinheram as benções dos meus irmãos. Você é a única pessoa que posso dizer que confio de olhos fechados, é a única que me ama de verdade como sou , com todos meus defeitos e qualidades..
E mãe depois de tudo que passamos, as dificuldades, só me fizeram te amar e te admirar mais e mais, por que em nenhum momento você pensou em desistir, em nenhum momento você disse que ali era o fim , você ta sempre querendo o melhor pra mim e pros meu irmãos..
te amo muito mãe s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário