domingo, 1 de agosto de 2010

best friend forever , s2
















































Ser melhor amigo não é uma tarefa fácil , é mais do que amizade , é companheirismo, muita confiança, irmandade, carinho, zoação , tudo isso e mais um pouco . Serve de mãe, de irmão , e até de marida.
É aquela que esta do seu lado te apoiando ou te dando o maior esporro , pois é .. amigo que é amigo , diz NÃO também , diz o que não é certo , e você tem que ouvi-lo afinal , ele só quer seu bem . Melhor amiga , é aquela amiga, que é muito especial pra você, não importa se tu conhece ela a anos , ou a semanas , o que importa é o tamanho do carinho entre vocês duas . É aquela que não critica suas diferenças, e sim convive com elas numa boa, melhor amiga ,é aquela que ri dos outros contigo, que ri de suas bobeiras (mesmo sendo muito sem graça, rs ).. É aquela que te liga pra saber se está bem , todo dia, é aquela que viaja contigo no Carnaval , e conhece 20 meninos fazendo as perguntas de sexo mais indecentes do mundo . É aquela que conseguiu mudar um pouco a minha vida, antes muitas pessoas me viam como a antipática, metida, nojenta, antisocial .. hoje é meio diferente , por que eu tenho você Carina.
As pessoas vêem que nossa amizade é tão tão crazy que acham que podem ser nossas amigas também ,rs .. MAS AMIIIGOS MESMO SÓ OS VERDADEIROS .
Carina, tenho o maior orgulho de poder te chamar de melhor amiga, por que com você ao meu lado, deixei aquela imagem de orgulhosa e metida de lado , e agora sou muito mais feliz , e menos anti social..rs
Eu sei que em você posso confiar de olhos fechados, e que todos meus segredos estão salvos contigo , é claro que nunca vou me esquecer de nenhum momento ao seu lado , até por que eu não sou maluca . Foram tantas bobeiras, tantas risadas, choros, conselhos que levo pra minha vida toda. Você é uma amiga e tanto , uma amiga que muitas querem ter , mas só eu tenho o privilegio de te chamar de MELHOR AMIGA . Sou muito ciumenta , muito mesmo .. morro de ciumes de quem amo , morro de ciumes do Lucas mesmo , sinto que ele te roubou um pouco de mim , mas eu aceito isso , e só te divido com ele e mais ninguém , ok ? rs
é amiga , não existe palavras pra descrever essa nossa amizade, podemos dizer que é fabulosa..rs
e que NADA , NADA, NADA , NADA mesmo pode mais nos abalar , depois de tudo que vivemos , tudo que acontece hoje em dia não é nada demais. Nossa briga foi o maior motivo da nossa amizade se erguer e se tornar ainda mais indestrutível . Não preciso de ninguém ao meu lado quando tenho você, você é uma das amizades que eu tenho certeza que vai ser pra vida toda, que daqui a 20 anos, vamos estar contando várias histórias hilárias pros nossos babys , eu só tenho a dizer que Deus sabe mesmo quem vai se dar bem, e nós nos damos muito bem , por isso somos melhores amigas para sempre.
Tudo que eu digo nunca foi pra te magoar ou te deprimir , sempre pro seu bem , e nada mais.. acredito que pra uma amizade ser assim como a nossa, é só existir muita confiança, e carinho.
Eu amo você, minha melhor amiga , s2



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. LIIIIIIIIIIIIIIIINDO, *-*
    Amiga, pode contar comigo pra tudo. E não jogue na minha cara, que o seu post é maior que o meu...
    é que eu tava sem muita inspiração, :/
    que ideia, euén...
    EU TE AMO, SEEEEEEEELENA *-*
    ps.: sou sua demi, pode crê. Canto igualzinho a ela, (h)

    ResponderExcluir