domingo, 22 de agosto de 2010

muito fanatismo.



fã que é fã mesmo , faz de tudo e mais um pouco por seu tão desejado ídolo, e um dos meus grandes ídolos, são vocês NX *-*
Suas músicas me inspiram , e me fazem recordar e viver momentos inesqueciveis.
Quando falaram que vocês viriam pra nilopolis, nossa.. fiquei muito feliz, e fiz de tudo pra ir .. chegando lá , mais de mil cabeças na minha frente , e por mais que eu tentasse ver vocês meu tamanho não permitia isso , fui tentando chegar o mais próximo possível, mais não fui bem sucedida. Os momentos mais emocionante , foram quando vocês tocaram Cedo ou Tarde, e quando meu namo me colocou na carcunda dele , e então o di [ vocalista lindo da banda ] olhou pra mim , É ELE OLHOU MESMO PRA MIM , fiquei muito emocionada , MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MESMO .
ai meu Deus, por vocês eu faria tudo de novo, só pra ver vocês , e ouvir as músicas mais maneiras, lindas , emocionantes do mundo.

E podem escrever que ainda vou conhecer vocês pessoalmente, abraçar , e beijar o di e o gee *-*'
tirar fotos, aaaaaaaaaah vai ser mais um sonho realizado ,eu amo vocês, espero que continuem fazendo mt sucesso .
VOCÊS SÃO TUDO PRA MIM , NXZERO s2 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário