segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Seguimos felizes.

Sorrir sempre, chorar nunca mais..
Agora eu sou assim , parei de chorar por coisas que não valem a pena, coisas que não valem uma lágrima se quer. Hoje aprendi muito sobre como viver bem, tenho meus medos infinitos de investir em amigos novos, em novos amores, mas creio que nada é impossível .
Digo isso por que estou começando a investir em novas pessoas em minha vida, não pra ter mais amigos no msn, e no orkut.. mas pra ter mais amigos verdadeiros, amigos que possam me ajudar em situações difíceis.. e além do mais, uma pessoa sem amigos, não é uma pessoa muito normal .
Além de investir em novos amigos, estou investindo em alguém que meche comigo a tempos x:
cujo o nome deve permanecer oculto, até quem sabe um dia se torne algo a mais.. rs
O incrível, é que nunca imaginei , estar vivendo isso agora, sempre achei que seria bem impossível, afinal nunca dava pra gente se ver, e nem ficar.. mas agora, não há nada que impeça, a não ser minha mãe, que agora sempre arruma motivo de me colocar de castigo. Ta sendo difícil pros meus pais.. por que eles tem medo de me ver sofrer e como acabei meu namoro, e eles estavam gostando de eu estar com alguém que '' gostava '' de mim, eles estão muito mais atenciosos , o que eu não to gostando muito... minha mãe chegou a dizer: não vai pensando que agora você vai abraçar o mundo! juro que ri mt..
Eles não sabem o motivo real, mais eu queria muito contar.. mas é melhor deixar assim, cada um com a sua vida, cada um trilhando uma nova felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário