quinta-feira, 25 de novembro de 2010

a vida começa a sorrir pra mim!

Quem diria em , que isso ia acontecer, que depois de tantas confusões, tantos desentendimentos, eu iria sentir sua falta.. depois de chorar com tudo de mal que passamos, uma coisa maior dentro de mim começou a falar mais alto. Afinal, amigos agente nunca esquece .
Durante esse tempo , tentei esquecer.. tentei amizades novas, que por sinal, deram muito certo, mais sabe.. ainda faltava alguém, ainda faltava mais alguma coisa.. de um tempo pra cá.. eu tava de madrugada na Internet.. e tu estava no twitter, não sei o por que , mais na hora que vi seu tweet, fui no seu orkut.. e vi uma foto, que eu estava nela, e salvei no meu pc, e quando abri o picasa, vi que a maioria das fotos você estava nelas.. e então fui ouvir musica, adivinha qual? true friend.. nossa derramei lágrimas, e mais lágrimas.. foi nessa hora que eu parei e falei.. '' que falta que me faz '' , fui pro msn, e o seu namo estava online, e ele disse que queria falar comigo, então comecei a conversar com ele e tal, e ele disse que era bobeira agente não se falar mais, eu concordei.. depois de muita conversa.. eu não sei o que ele falou pra você, mais você veio , e mandou um texto ENORME no msn, e eu ouvindo aquela música, chorei ainda mais e mais.. começamos a conversar..e acertar as coisas que ficaram no ar.. quando paramos de nos falar. E enfim, nos acertamos.. nossa, na hora eu fiquei muito feliz, muito feliz mesmo.. e então abriram umas duas janelas do meu msn, perguntando se eu tinha voltado a falar ctg.. eu disse que sim, e perguntei como eles sabiam, ai eles responderam, seu nome está bem grande no sub dela, nooooooooossa.. eu fiquei radiante, e pensei.. voltamos a nos falar de verdade! Só falta um mega abraço, que eu sei que vai me emocionar mais, e que vou chorar ..rs!
E então eu percebi, que quando é de verdade nunca acabe, que quando é real, nada muda. Que quando é pra ser..será!
O mundo começou a sorrir pra mim, e vi isso como um sinal , do que eu deveria fazer! Agora é bola pra frente, sei que muitas pessoas vão me criticar de novo, vão falar sobre falsidade e tal, mais aqui não existe falsidade.. aqui é tudo muito sincero! Não vai ser fácil, mais quem disse que a vida é simples, e fácil? nada é impossível, e se é pra ser feliz, vamos ser felizes de verdade!
Sua amizade, é uma das que eu mais preciso, por que se não importasse teria acabado de vez, todos sabem como eu sou orgulhosa, mais contigo eu ajo diferente.. deve ser por que quero sua amizade eternamente, pra mim!
eu adoro você Carina Schulte s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário