terça-feira, 23 de novembro de 2010

tudo errado!

Poxa, ando me sentindo tão mal, tão sozinha, tão pra baixo, tudo isso por dois motivos. O primeiro e mais chaaaaaaaato, meus pais, que agora deram pra reclamar de tudo que eu faço, e que eu não faço, sei, que eles sempre foram assim, mais agora está ficando demais. Tem dias que eles estão um amor comigo, e os outros dias, estão uma fera! Qualquer coisa que eu faça, irrita eles! Eles cismaram de me prender em casa, quase não saio mais, tudo é motivo pra me prenderem em casa, repito: tudo mesmo!
E isso tudo tem um motivo, eu não tenho mais namorado! esse é o segundo motivo, sabe por que os dois motivos se ligam?! por que antes, quando eu namorava, eu tinha alguém pra '' tomar conta '' de mim na rua, então eu podia ir a qualquer lugar, e voltar qualquer hora, por que minha mãe ia estar mais tranquilo! Mais agora, não tenho mais, e tenho que ficar presa em casa! E fora a falta que faz alguém comigo todo final de semana, sinto que estou virando uma pessoa muito carente, e eu não era assim! ;/
to sem animo , sem inspiração, paro por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário