segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Inspiração.

Eu estava tentando entender, o amor.. esse sentimento que meche com nossas cabeças, e nossos corações, que faz com que agente fique com cara de bobo, de apaixonados, esse sentimento, que acelera nosso coração como se ele fosse saltar pela boca, só de ficar ao lado de quem amas. Esse sentimento, que faz o mundo ser mais colorido, e as pernas ficarem tão babas que você não se aguenta em pé, as mãos soam e é esse sentimento que faz os olhos transbordarem de brilho, de alegria.
Me lembro de todos os dias ao seu lado, desde a primeira vez que ficamos , a primeira vez que brigamos, a primeira vez que eu começei a perceber que eu estava gostando de você! Fez um ano esses dias, desde a primeira vez que ficamos, e nessa semana quando fomos aquela praça aonde tudo começou, pude me recordar a cena, como se eu estivesse voltando para aquele momento.Daqui a 2 meses, vai fazer 1 ano de namoro, que teve aqueles problemas, ficamos separados por dois meses e depois reatamos, e sinceramente, se tivesse que voltar e fazer de novo, eu faria quase a mesma coisa, mas desejaria nunca ter me separado de você, mas enfim.. Você começou a conversar comigo pelo msn, de que me queria de volta e tal, e eu não acreditava, por que era o que eu mais queria então dia 30/12/2010 fui encontrar com você, e nos voltamos, e foi lindo, por que desde ali, eu me sinto muito mais feliz, muito mais realizada.. muito mais apaixonada, muito mais sentimental, muito mais tudo! Você é o motivo de eu dar risadas, você é a minha felicidade.. você me faz um bem muito enorme.
Sabe aquelas frases tipicas de casal, de que um não vive mais sem o outro.. eu achava bobeira, até me apaixonar por você, e vejo que é muito dificil viver sem você, por que nos dois já tentamos, e não deu. É tanto amor, que eu não quero jamais que isso um dia acabe!
E se for pra lembrar de algo bom, vou lembrar sempre que eu tenho você, eu amo você demais, s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário