terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pra sempre?

Nossa.. eu nunca imaginei que fosse rever amigos de anos atras, sempre pensei que depois que mudasse de escola, eu nunca mais iria ter o mesmo contato com aquelas pessoas, e que tudo ficaria diferente, pois é me enganei.. hoje na escola, encontrei com uma amiga, que eu não a via desde 2008, tem tempo né?
E, eu fiquei totalmente sem ação, não sabia se ela ia lembrar de mim ou não, e então ela me deu um mega abraço, caraca.. eu fique muito feliz, muito feliz mesmo. Ai, eu parei e me dei conta de uma coisa, estranho esse mundo .. Essa minha amiga (Danielle), eu não tinha contato com ela a três anos, muito pouco nos falamos pela internet, e quando ela me viu na escola, ela me abraçou.. enquanto pessoas que eu conheço a anos também, e que tenho muito contato, as vezes passam por mim, e nem olham na minha cara, Se fosse ao contrário até entenderia mais não é né... Tem cada pessoa nesse mundo que sinceramente não entendo mesmo! Mudar de escola, de casa, de telefone, atrapalha sim um pouco a amizade, mas não significa que tem que acabar né? E quando acontece isso, é frustante.. Uma vez, uma Ex-Bff minha passou do meu lado e nem disse oi, e ainda ficou olhando estranho pra mim, e eu que sempre fui amiga dela, não sou digna nem de um oi ?! É cada coisa que me acontece.. que só eu mesmo pra aturar isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário