segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

you and me s2


E se for pra lembrar de algo bom, vou lembrar pra sempre de você, que sempre está ao meu lado, e que sempre cuida de mim, e me acalma com um simples olhar!
É você quem eu amo demais, e pra sempre quero estar, pra sempre é uma frase tão banal né?! mas não me canso de dize-lá por que é o que eu mais quero, que dure para sempre.. e mesmo que um dia esse pra sempre acabe, vou me recordar de todos os momentos bons que vivi com você!
Sei que em você posso confiar, conto tudo para você, entre nos dois não há segredos, gosto de compartilhar as coisas do dia a dia contigo, me sinto muito bem quando faço isso.
E não, realmente não me imagino sem você nesse momento, por que se me deixasse agora eu ficaria muito triste, e com o tempo superaria.. mas não quero isso! Quero você comigo até que a morte nos separe.te amo te amo, happy valentines day s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário