quarta-feira, 13 de julho de 2011

mi amor

'' Eu achei a pessoa perfeita para mim, mas somos diferentes, e isso causa brigas, mas em nenhum segundo eu deixo de ama-lo '' por Ingrid Santana

Eu veio andando sozinha a tanto tempo, que quando encontrei alguém para andar comigo, eu não sabia o que fazer, como fazer, mais ai se passaram 1 ano e 3 meses, e estamos ainda caminhando juntos, rumo a eternidade. Eu fico sem palavras para dizer o quanto sou grata por você ter entrado na minha vida, e por mais que agente esteja numa fase complicada, aonde tudo vira motivo de briga, eu acredito em nos, eu acredito que vamos continuar juntos para sempre..
Eu sei, estou cansada de saber, mas você também sabia que eu era assim, um pouco mimada demais, e o problema é que eu não consigo não ser mimada, eu sou tão acostumada a ter tudo que quero, que quando eu não tenho, eu fico muito mal. Eu tenho você, e quero ter você para sempre, peço que tenha paciência com esse meu jeito, e que em nenhum momento, se quer pense em me deixar. Eu não consigo mais ficar sem você, eu não consigo parar de pensar em você, eu não nunca vou deixar de amar você! Brigas, todo casal normal e anormal tem, rs.. e as vezes quando acabam essas brigas, o amor parece que só aumenta. Eu tenho meus problemas, e você os seus.. mas eu sinto que é melhor enfrentarmos tudo juntos, do que separados.. eu não quero te perder, por causa do meu jeito de ser.. por que eu dependo de você, eu necessito de você para ser feliz.
I love you very much, and you're everything to me

Nenhum comentário:

Postar um comentário