segunda-feira, 4 de julho de 2011

Indiretas.

Eu falo que está tudo bem, mas nem sempre é assim.. eu finjo estar tudo bem, para evitar conflitos com as pessoas.. você me magoa e eu digo, que está tudo bem, você que para de falar comigo, e depois volta, eu digo que está tudo bem. Mas a verdade é que tem muita coisa que não está bem, eu por dentro me sinto fraca, estou sensível.. mas não demonstro isso, até por que as pessoas gostam de se aproveitar das nossas fraquezas, isso faz com que elas se sintam fortes. O que eu quero daqui pra frente, é ter a certeza de que agora vou saber quem tá de verdade comigo, eu quero a certeza de que amigos de verdade existem, eu quero a certeza de que o meu amor que eu acredito ser verdadeiro nunca acabe.. quero a certeza de que não vou ser mais trocada, quero a certeza de que vou acordar por mais anos, quero a certeza de que feliz eu sou. Eu sou um ser humano, e como todo ser humano, eu não gosto de mentiras, eu não as suporto, posso as vezes mentir pros meus pais, mais não uso mentiras para mais ninguém além deles. Por mais que a verdade doa, eu prefiro ela mil vezes!
Odeio fofoca, odeio aquele disse me disse, são coisas fúteis, que eu não tolero.. e acho que não sou a única no mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário