sexta-feira, 22 de julho de 2011

vale ouro s2

"Deus tem um propósito de vida para nos"
Tem momentos que agente nunca mais esquece, e eu nunca esqueci a primeira vez que te encontrei, a primeira conversa que tivemos, o primeiro beijo, o primeiro amasso, a primeira briga, tudo fica aqui arquivado em minha memória para nunca ser esquecido.. Deus sabe o que faz,e se ele te colocou na minha vida, é pra gente ficar junto para sempre, eu tenho certeza que nada disso é coisa de momento, ou algo do tipo, tenho certeza de que é muito sério, que é amor.. Eu sempre fugi dessa palavra, sempre evitando me apegar as pessoas.. mais então eu me apaixonei por você, e isso era novo para mim, mais confesso que estou amando isso, me sinto viva, e amada.. e eu que pensei que nenhum garoto um dia ia gostar de mim, mais você me prova a cada dia que passa o quanto me ama.. e saiba que eu nunca falo as coisas da boca pra fora, sempre falo a verdade, e carregada de muito sentimento, eu não preciso de mais ninguém, depois de conhecer você, e quero que seja assim eternamente.. e que nem a morte nos separe! Eu não queria depender de ninguém, mais dependo de você para ser feliz... ai como eu te amo demais, nunca me deixe ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário