quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Juliana Cantarino ♥

Acho justo falar de você aqui, por que você é assim uma amiga sem comparação pra mim. Por que sempre que eu não estou bem, você e a primeira a vim saber o por que! É a primeira a me escutar.. e pra quem eu corro quando preciso de ajuda, por que sei que você nunca vai negar ajuda pra mim, nunca vai virar as costas pra mim.
Nunca imaginei que um dia iria poder te chamar de amiga, de best.. e hoje te chamo assim com muito prazer, por que amigos de verdade agente conta nos dedos ! E você não precisa ter duvidas nunca de que é minha amiga de verdade.. e que eu sou sua amiga de verdade para sempre. Sinto muitos ciumes mesmo, sou sincera contigo, pra nunca te ver sofrer, gosto de você como se fizesse parte da minha família, mais você faz parte da minha família mais linda, minha família de amigos ! *-*
A amizade é um dos bens mais valiosos que existem no mundo, acredito que Deus sabe quem vai se dar bem, e te trouxe como presente pra mim cuidar, pra mim amar.. pra eu aconselhar, para eu ajudar.. para eu compartilhar meus momentos e interesses, ouvir suas magoas, e suas felicidades.. pra te acolher , e te proteger de todo mal. Sou seu anjinho da guarda, e te prometo sempre cuidar de você amiga!
Eu te adooooooro muito best

Um comentário: