quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

be happy!

'' Não há nada impossível, pois os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem se converter em realidade no amanha! ''

Hoje eu acordei feliz, meus dias de altos e baixos, aos poucos vão embora.. e tudo volta a ser como era antes, todo dia somente alegria!! Eu sempre fui assim , que acordava cantando de bem com tudo, e todos, abria um simples sorriso, e só tirava ele do rosto na hora de dormir ( mas as vezes, nem na hora de dormir o sorriso saia de mim rs ) As pessoas ficavam impressionadas com o meu bom humor constante, nem tpm eu tinhaa.. mas depois de alguns problemas, comecei a virar uma menina bipolar... acordava bem, passa a tarde de cara fechada, e a noite chorava muito sem motivos nenhum.. ainda bem que isso já passou, uffa! Já não aguentava mais...
Agora que tudo está voltando ao normal, eu fico ainda mais feliz, em saber que tudo voltou ao normal.. mais isso só está acontecendo, por que agora eu crio cerca de 2 a 3 metas por semana, e estou conseguindo cumpri-lás, isso tem me deixado muito relevante! enfim, é isso.. é bom sorrir e ser muito feliz novamente.. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário