segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

boatos , te odeio!

Me diz.. o por que de tanta mentira, de tanta intriga, de tanta fofoca no mundo? me diz.. por que as pessoas só se sentem bem, fazendo com que as outras se sintam mal, me diz por que tanta inveja? me diz.. pra que isso tudo Deus? pra que?!
Fico tentando imaginar como é a vida, de alguém pop, que conheça muita gente, deve ser um mundo tão irreal, tão cheio de fofocas, se eu que não conheço nem meia dúzia de pessoa, já sofro com essas pragas, imaginem eles '-'
Queria que toda pessoa que só em pensar em falar mal de alguém, falar da vida alheia, inventar histórias e tudo mais, deveria morder a língua, toda vez que fosse falar! Será que elas não enxergam, que essas coisas são chatas, erradas e que ninguém gosta disso,será?
Se fofoca é feio pra mulher, imagina pra homem então!
As pessoas deviam olhar primeiro pro próprio rabo, antes de criticar o rabo dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário