quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eternos pra mim! s2


Não existe nada nesse mundo que possa justificar meu amor por vocês, não existe motivo, nem razão, simplesmente é a minha paixão!
As vezes as pessoas não me entendem, não entendem por que eu sou tão fã, mas fã não se define, ser fã não é gostar só dos caras da banda, é gostar das músicas, do estilo, da voz, de tudo.. e não importa o quanto os criticam, o quanto não gostem de vocês, que meu amor por vocês, vai sempre permanecer o mesmo!!
Minha paixão começou em Dezembro do ano passado, quando eu ouvi '' Amanhecer no teu olhar '' , fiquei fissurada nessa música, e gostei do som.. e então baixei mais algumas músicas de vocês, para simplesmente conhecer mais o som! Nunca passou pela minha cabeça, que viraria tão fã assim.. não é por causa das roupas coloridas, é por que eu me identifico com as músicas, e gosto muito! Fã que é fã de verdade, tem que conhecer todas as músicas, e não só as que tocam na rádio! Fã que é fã de verdade, não pode desistir dos seus ídolos nunca! Fã que é fã de verdade, não pode deixar de gostar por que virou moda gostar deles! MUITAS E MUITAS VEZES.. quando eu estou no twitter, sempre tem, repito: sempre tem!! alguma piadinha tosca sobre a banda restart e confesso que fico com muita raiva! Tenho amigas que nem curtem muito eles, mais que já foram num show comigo, só pra realizar meu sonho, tem outras que nem comentam sobre eles por que sabem que eu não gosto, tem outras que me deram uma revista deles, pra completar minha coleção..tem outras que gostam muito também, e que comigo fazem de tudo pra um dia chegar perto deles e dizer: amo vocês

Não adianta me falaram que eles não sabem que eu existo, que eles sabem sim!! e se não sabem um dia vão saber.. nunca tente acabar com um sonho de um fã.. por que sonhar faz parte da vida! sei meus limites, sei até que ponto posso chegar com isso!! e não parar.. até chegar em vocês!
um bj , de uma fã que os ama de verdade!! por @santaningriid

Nenhum comentário:

Postar um comentário