terça-feira, 25 de janeiro de 2011

i need you forever and ever ♥

É sempre quando não estamos bem, ou quando terminamos , que eu vejo o quanto preciso de você aqui do meu lado, para me fazer feliz. Descobri que sem você, eu não tenho mais amor, que sem você nada mais tem graça, que sem você eu não existo.
É, eu fiz besteira, mas todo ser humano erra né, e como eu sei que fiz errado, fui atras de você, para que tudo se acertasse de novo. E quando te vi, meu coração acelerou, com medo de saber qual seria a sua resposta, e só uma coisa passava na minha cabeça, que se tu não me aceitasse de volta, a culpa seria toda minha, e de mais ninguém. Mas, você me aceitou né, e fiquei muito mais tranquila, por ter você comigo de novo. É muito amor mesmo!
E eu fui dormir só pensando em você, acordei pensando em você, e estou aqui escrevendo enquanto penso em você, pensei tanto.. que decidi, que nunca mais vou te deixar, nunca mais vou viver e nem pensar em viver sem você. O que eu mais queria eu consegui, foi ter você de volta, e eu deixei muitas pessoas pra tras, magoei pessoas, não me importei, só pra estar ao seu lado, e seria burrice minha, te deixar a essa altura né?! Coloco você hoje como minha prioridade, vou me dedicar mil vezes a você! E quero te pedir desculpas por ser sido tão egoísta, pois você foi capaz de mudar tudo, de largar as coisas para ficar comigo, e eu não fazia o mesmo, mais agora tudo é muito diferente! To mais confiante do que nunca, não me importo mais com as opiniões alheias, eu só quero você!
Quero poder sentir seu cheiro, deitar em seu colo, sentir seu corpo, ganhar seu carinho, quero te fazer feliz.. Todos sabem o quanto nos somos apaixonados, muitos duvidam desse nosso amor, mas as pessoas mais importantes acreditam, sim.. estou me referindo a nos dois! Por mais que queiram nos separar, ninguém vai conseguir fazer isso, por que é muito amor.
E a cada dia que passa, eu fico mais apaixonada por você, tenho medo, por que esse amor tá saindo do meu controle, e não sei aonde ele pode chegar, por que se você me deixar, aonde vou colocar tanto amor?
Te quero cada vez mais.. e jurei a todos que nunca mais ninguém iria nos separar, falei também, que não quero saber de nada, só de você! Por que minha vida é você, minha vida é você!
Você me apareceu foi como um sonho, e desse sonho espero jamais acordar.
Palavras não bastam pra te provar isso, mas é um bom começo.
Eu te amo muito bê

Nenhum comentário:

Postar um comentário