segunda-feira, 23 de maio de 2011

Friendship

Amigos, o que são os amigos? são aqueles que estão do seu lado para todas as horas, todos os momentos.. Amigos de verdade, agente conta na mão, não preciso de mil amigos, me contento com os verdadeiros que eu tenho. Melhor amigo? é mais especial, é a sua primeira escolha na hora de dividir uma alegria, um conflito, uma tristeza, uma indecisão, o que for.. porque você sabe que o seu melhor amigo ou melhor amiga vai te ouvir, vai te aconselhar, vai rir com você! E se tiver que chorar, ele (a) chora junto.. É Deus que escolhe quem vai se dar bem, e ele escolheu eu e você Juliana, uma melhor amiga e tanto, que mesmo que tenhamos problema em nos comunicar, ou em se ver, você pode sempre ter a certeza de que eu nunca vou te deixar, por que amigos assim, agente não encontra o tempo todo, as pessoas são maldosas, ruins mesmo.. mas com você do meu lado, essas pessoas somem, because you are my angel !
Nunca duvide do tamanho do amor e do carinho que eu tenho por ti, e quando precisar de ajuda, eu vou saber, e vou correr para você, para não deixar você fazer nenhuma besteira. Você é meio avoadinha, ousada, sapeka, e eu sou sua amiga, e sempre vou brigar quando estiver errada, sempre vou te dar esporro quando achar que você deva ouvir, sempre vou te abraçar quando se sentir só, não é por que sou sua amiga que vou deixar você fazer merda, e melhor amiga não é aquela faz merda junto contigo, é aquela que diz que isso é errado, e ponto. Melhor amiga, é um diário ambulante, por que é com a melhor amiga , que ficam confidenciados os seus maiores segredos, sonhos e medos.. sem você como minha melhor amiga, o que seria de mim em ? quem iria me fazer rir de tanta gente feia? Juliana, embora eu tenha meu namorado, isso não significa que eu vá te abandonar, pelo contrário, vou precisar de você sempre aqui, por que sempre que tenho problemas é contigo que eu vou desabafar, e mesmo com teu jeito ousado, você me ouve... me ajuda! E obrigada mesmo por tudo, você é importante na minha vida, e te peço para nunca aprender viver sem mim, e quando uma coisa entre nos duas estiver errada, POR FAVOR, não se afasta de mim, conversa comigo e tenho a certeza de que tudo se acerta!
Eu te amo meu anjinho s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário