terça-feira, 24 de maio de 2011

Together


Palavras são pequenas para descrever o tamanho do amor que eu sinto por você .
Bê, esses dias eu estava pensando na gente sabe, e vi o quanto eu errei com você, depois de ter mostrado o texto a você, e a única coisa que saiu da sua boca foi '' você só sabe me julgar, e não viu que também errou '' Sim, essas palavras ficaram na minha cabeça.
Não consegui tirar isso da minha cabeça, e vim até aqui, para te pedir de coração, minhas sinceras desculpas, por tudo que aconteceu, por tudo que fiz, e que falei.. e que nunca foi por mal, sempre sem pensar no que podia acontecer depois.. Espero que esse assunto seja uma página virada nas nossas vidas, a partir de hoje então, eu te amo muito para deixar você.. O maior presente que eu ganhei foi você, depois que você entrou na minha vida, eu fiquei bem mais feliz, mais amada, mais realizada, você me completa.. E pra sempre, sempre vai ser assim..
Estamos juntos a tanto tempo, que fica difícil me imaginar longe de você, é essa paixão que cresce incontrolavelmente aqui dentro de mim..
Te amo demais baby s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário