segunda-feira, 30 de maio de 2011

vai ou fica?


Minha mãe sempre diz que no começo tudo é bom, tudo são flores.. e que depois é que o bicho pega, e sim eu concordo com ela, sempre é isso.


Acontece, que eu Ingrid Santana, não sou uma das pessoas mais simpáticas e amigáveis do mundo, por que eu não suporto forçar de boa moça, e por que mentiras para mim é o fim do mundo. Então eu sempre sou assim, fico na defensiva, sou arrogante, brinco quando tenho que brincar, e com esse jeito vou entrando na sua vida, não é nada fácil para mim, fazer uma amizade, sou muito seletiva, e as vezes acho que escolhi certo, e pronto a pessoa me deixa. O que está acontecendo Jesus? Toda vez essa mesma história, as pessoas com o mesmo discurso de sempre, dizendo que EU faço elas se afastarem, mas eu não mudei, continuo sendo a Ingrid baixa, chata, palhaça, amiga e tudo mais.. e mesmo assim continuo afastando as pessoas de mim? mas que inferno, eu tento de tudo e nada dá certo, me aproximo, ligo, mando msg, vou na casa delas, e mesmo assim sou ausente? WHAT?
O problema, é que antes o fim de semana, era só de festas, pra lá e pra cá.. só que agora eu não saio mais, e isso deixa elas bolada, e por isso se afastam. E se essa não é a verdade, eu acredito nela fielmente até que se prove o contrário!!
As pessoas só pensam no lado delas, e não vêem o quanto eu tenho que me dividir, o quanto eu fico desapontada por estar todas elas se divertindo, sem mim.. Não ninguém pensa, só querem saber de falar... '' você faz tudo que seu namorado quer '' e do outro lado meu namorado falando '' você vai muito na onda das suas amigas '' , PORRA, perdão pelo palavrão, mas só xingando mesmo, por que olha não é fácil!! Eu só queria ter amigas, que não me deixassem por nada nesse mundo, eu só queria mesmo, que elas se importassem de verdade comigo, queria que elas me visitassem durante a semana para dizer ao menos um oi, e queria que elas me entendessem, que no final de semana, eu namoro, por que só posso vê-lo aos finais de semana..
Mais amigos não se compram, nem se pedem, se conquistam... e assim, eu sigo com fé em Deus que tudo vai melhorar.

4 comentários:

  1. AH VAI TOMA NO CU TÁ ???
    QUANDO VC PARA COM ESSE FANATISMO DE JEAN. A GENTE MUDA.

    ResponderExcluir
  2. tá bom juliana! Acho que vc não entendeu né, mas tudo bem.. agente muda? fale por vc não pelas outras.. Talvez quando vcs mudarem, eu não vou querer mais vcs cmg. Não sou brinquedo,pra vcs brincarem quando querem, aff..

    ResponderExcluir
  3. vc que quer sair como a certa da historia, e eu nao quero só te ver dia de semana como fds também, não vai matar se ficar 1 dia no fds sem ver o jean não. bj

    ResponderExcluir