terça-feira, 17 de maio de 2011

o amor se revela!

Seja simples como a mais linda canção. seja viva, mais pura de coração, encontre a liberdade, chore quando precisar, eu estarei com você, o meu pensamento estará em você, minhas orações são pra te proteger, quero que saiba que eu amo você..

E eu só peço a Deus que isso se prolongue por muitos anos ainda, e mesmo que isso um dia venha a acabar eu vou estar sempre próxima de você, para te ajudar, para escutar.. vou estar sempre ao seu lado. O melhor do nosso namoro, é que posso contar com você, mais do que eu esperava, você não é só meu namorado, você é também meu melhor amigo, que todo o dia, eu falo o que eu fiz, sobre o que eu ri, o que me deixou chateada, falo tudo, e você sempre ali disposto a me ouvir, disposto a dar conselhos inteligentes, e as vezes conselhos confusos. Mais só de desabafar com você já fico melhor, depois você me dá um abraço, e tudo some... é como se você fosse a cura de todos os meus problemas.
Obrigada de verdade mesmo, por estar comigo, por me fazer muito feliz, não sei o que seria de mim sem você.. As vezes não pensamos antes de agir,e falar .. e sem perceber magoamos um ao outro, se eu fosse você, pensava um pouco mais antes de brincar comigo, e tudo mais... você mais do que ninguém sabe como eu sou fraca para brincadeiras. I love you my baby s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário