quarta-feira, 29 de junho de 2011

5 anos e tudo mudou.

Eu adoro contar histórias, e de preferência as que tem final felizes na minha vida, então vou contar a história de uma menina que entrou na minha vida do nada, e hoje nada sou sem ela, vou falar das superações, das brigas, e de como estamos agora..
Tudo começou em 2007 no Filgueiras, como todas as manhãs do ano, eu saia da minha casinha e ia de bike com o meu vovô para escola, e no caminho eu sempre encontrava com a Hayla e com a Carina, eu só falava com a Hayla até ai, então como quase todos os dias, agente acabava indo juntas para escola, eu comecei a conversar com a Carina, e então agente voltava juntas também, então agente ria o caminho todo, sempre que tinha festa junina na escola, agente dançava, e a Catarina irmã da Carina era da minha sala, então tinha bastante coisa pra conversar com a Carina, e agente tirou altas fotos engraçadas, até no peri peri agente tirou foto cara. A Carina sempre foi bem extrovertida, então fazia amizade fácil,e foi assim que começamos a virar amigas, se passaram dois anos, e chegamos a 2009, como eu havia repetido, minha mãe me colocou no Maria, que fica perto da casa da Carina, e então de amigas, viramos best friend forever, ela vinha aqui em casa todos os dias, e vice versa..mas um ano se passou, e ela começou a namorar um tal ai de Guilherme Stronda rs, e eu fiquei meio desolada, mais mesmo assim viajamos juntas no Carnaval, Eu, a família dela, e a Hayla, fomos para Muriqui, e a nossa meta, era esquecer tudo de Nilópolis, e curtir muito o Carnaval, meta super comprida, nos íamos a praia todos os dias, eu lembro da Hayla caindo da escada, e os vizinhos que estavam no churrasco da casa da frente cantando, beber cair levantar, huasuhs.. gente, foi muito engraçado! Conhecemos pessoas, que embora não tenhamos muito contato, essas pessoas tem história nas nossas vidas, tem o bar do verdinho, que toda vez que eu for em Muriqui,eu vou lembrar do nosso Carnaval, é de lei aquele bar . As fotos do meadd? Jesus, apaga a luz.. nos queríamos ser sempre a MeaddGirl rs e então mais um ano se passou e em 2010, tudo começou a ficar diferente, no mês de Abril eu comecei a namorar sério, e você começou a sentir ciúmes disso, e eu entendia, depois de um mês, você ficou com o Lucas, e eu descobri que ele gostava de você e obriguei ele a contar para você, e como você gostava dele também, vocês começaram a namorar mega sério, então sobrava pouco tempo para nois duas , por que você ficava com ele de segunda a segunda, e então começamos a nos afastar.. e cada vez, ficamos menos intimas, até que você resolveu me chutar da sua vida, e colocar a elemento x, como sua bff.. chorei mesmo, fiquei mega decepcionada com você, mas depois fui deixando para lá, estava conformada em não falar mais com você, falava pro Lucas que sentia sua falta e tal, mas de jeito nenhum eu fui falar com você, por causa do meu lindo orgulho, mas isso não impediu você de vim conversar comigo, quando o Lucas disse Ingrid lê o que a Carina vai mandar para você, e apareceu sua janelinha lá, meu olho já encheu de lágrimas, quando abri sua janelinha, estava um texto lá do tamanho desse daqui do blog, e eu li chorando muito, você me pedindo desculpas, e eu claro te desculpei, mais nossa amizade não era a mesma, agente tinha voltado a se falar, mais era só o básico do básico sabe, e ficou assim um bom tempo, então começamos a nos reaproximar, já que a elemento x, '' saiu da sua vida '' rs , mas como tem os namos na história, agente se vê mais durante a semana, conversamos mais pelo twitter, e tudo começou a ficar como antes. Carina, eu queria pedir a você desculpas, se eu não estava contigo quando você mais queria/precisava, desculpas também por eu ser assim tão orgulho, e quero que você saiba, que eu estou aqui de coração aberto, te dizendo que você é muito importante para mim, e mesmo com as nossas brigas, e com a sua mãe que nem gostava muito de mim, mesmo com tudo isso viramos bffs, e é disso que eu sinto mais falta, das conversas que duravam a noite toda, as festas que íamos, e dançávamos sem vergonha mesmo, sem falar na matine da excentric , que só dava agente, uhashahshuauhsa.. é tanta coisa que parece que foi ontem, são 5 anos, que eu conheço você, e olha por quanto coisa nos passamos em, e ainda sim, continuamos amigas, por que amigas de verdade permanecem com agente, custe o que custar!
Admiro você demais, por que com essas brigas nos duas, amadurecemos, e hoje nada pode atrapalhar nossa amizade, eu continuo escrota e sincera, e você continua sincera e extrovertida.. passa quanto tempo for, eu não vou deixar mais nossa amizade esfriar. O principio da amizade, é a confiança, e essa agente nunca perdeu.
Te amo demais eterna bff s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário