segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

6 anos, e não dias....

Então, se passaram 6 anos ein amiga, e pior que nem parece.
Eu só queria lhe agradecer por tudo que fez e faz por mim, por tudo que já teve que ouvir e se conter para não me magoar mais do que já estava magoada, obrigada por estar ao meu lado, nos momentos mais difíceis, e mais hilários da minha vida, e que Deus continue abençoando sempre essa nossa amizade, e que a gente ainda continua irmãs, até nossos filhos crescerem!
Eu não podia deixar de citar as coisas boas que já passamos , Lembra quando a gente ia e voltava da escola juntas? e quando a gente parava para tirar foto, no peri peri? Lembra quando a gente ia paras matines da excentric? e que você se amarrava nos strondas, lembra que você disse que namoraria com um, e namorou, aff, lembra quando nos conhecemos? Graças a Hayla, que juntou a gente . Lembra que a gente foi se conhecendo melhor, saindo bastante, e então viajamos juntas pra muriqui? Que sem dúvidas foi a melhor viagem que eu fiz na vida, eu você e Hayla, rimos demais, nos divertimos demais, e conhecemos garotos demais, Lembra que você cismou que ia me fazer ficar menos anti social, bom...eu acho que não deu certo rs, lembra dos meninos do bar do verdinho? lembra de quando fugimos pra encontrar com eles? Pois é amiga, eu lembro de tudo, nos mínimos detalhes, se quisesse poderia te relembrar de tudo isso aqui agora, mais daria um texto sem fim, porque as nossas histórias não tem um fim, e seria difícil fechar um texto sem final .
Eu tenho muito medo de te perder, de me desentender com você de novo, quando voltamos a nos falar, eu chorei muito, muito mesmo, e te pedi desculpas (coisa que é difícil eu fazer) por uma coisa que era super sem nexo, e que nunca deveria ter girado tanto caos nas nossas vidas, e se eu chorei, e se voltei a falar com você, pode ter toda a CERTEZA desse mundo, que você é muito importante para mim mesmo, e eu tinha medo de tudo voltar a ser como era antes, e que você me abandonasse, pois nos sabemos meu péssimo histórico de amizades , e eu não quero nunca que a nossa amizade tenha um fim, ainda temos muita coisa pra viver juntas.. e eu só queria te dizer, que eu te amo irmã, e que venha mais mil anos de amizade s2

Um comentário:

  1. Eu te amo minha linda, nossa amizade será de muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo ♥

    ResponderExcluir