segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quero um amor maior, amor maior que eu...

Eu gosto do poder que as palavras tem, e tenho medo também, palavras podem ferir, mais também podem amenizar a ferida... e eu acho que isso já está quase cicatrizado, e tudo graças a você! Eu nunca tive alguém na vida, com quem eu me importasse tanto, com quem eu pudesse compartilhar absolutamente tudo que se passa na minha vida, nunca tive alguém pra me amar tanto quanto você me ama, nunca confiei tanto em alguém, como confio em você, nunca quis tanto alguém como eu quero você!



Eu nunca fui uma pessoa segura, é um defeito meu, e defeitos a gente não muda facilmente, eu sempre fui ciumenta, e do mesmo modo que o nosso amor cresce, os ciúmes crescem três vezes mais dentro de mim.Eu era a pessoa mais orgulhosa do mundo, todas as minhas amigas falavam isso, eu nunca pedia desculpas, e nunca perdoava...mais com você eu aprendi, que não é assim que as coisas funcionam, aprendi a perdoar, a aceitar, a pedir desculpas, mais não aprendi a esquecer... e como eu queria aprender a esquecer... tem tanta coisa inútil que fica na mente, que seria bom não pensar mais nessas coisas. Eu nunca me entreguei tanto pra alguém assim, você é o meu primeiro amor, e vai ser único, eu não consigo me ver longe de você, eu sei que o namoro não é só momentos bons, e que todo amor tem suas desavenças mais como eu queria que fosse só amor o tempo todo, seria perfeito. Mais você é perfeito pra mim assim, do jeito que é, eu já te julguei, muitos já te julgaram, e então passei a te compreender e te amar do jeito que é, e por mais que muitas coisas em você me irrite eu não gostaria que mudasse nada, absolutamente nada, acho que o amor só existe, quando um começa a amar no outro até os defeitos. E eu adoro ver o tempo passar e esse amor não se acabar..
O amor, é tão lindo, você dá tudo o que tem sem querer nada em troca, e o que ganhar em troca é lucro, a melhor coisa que podia ter eu tenho, e é você! O passado é passado, estou disposta a esquecer, mais quem foi que disse que é fácil né?!
Eu só queria te pedir desculpas se eu sempre entro em assuntos chatos, desculpas por eu ser tão desconfiada, por eu falar coisas sem pensar... desculpas se algum dia te fiz ficar triste..Porque quando você fica triste por minha causa, isso machuca mais em mim do que em você! Meu coração é todo seu, não tem espaço para mais ninguém.
E eu tenho sonhos ainda a conquistar... da gente casando enfrente ao mar, nossos filhos lindos e nosso amor eterno.
You make me happy,e não existe nada nem ninguém nesse mundo que se compare a você,você é o melhor namorado do mundo, e sei que temos muita coisa pra melhorar,muita coisa pra amadurecer, muita coisa pra viver, mais a vida é bem melhor quando vivemos juntos com alguém que amamos de verdade...É, eu te amo de verdade.. te amo com nunca imaginei que um dia fosse amar alguém assim, aquele amor,que você quer sempre estar junto da pessoa, que se sente bem só de ouvir a voz pelo telefone, aquele amor, que une as pessoas para todo o sempre.
E tudo o que agente passou, passou, e daqui a pouco estamos fazendo 2 anos de namoro, é hora de superar e seguir enfrente né?!
Eu já aprendi tanto, mais tanto com você, e eu tenho certeza que ainda vou aprender muito mais, até os seus gostos musicais você me ensinou a gostar, só o time mesmo que é difícil né amor. Mais é isso amor, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.AMÉM s2

EU TE AMO s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário