domingo, 22 de janeiro de 2012

?

Sinto falta de mensagens inesperadas, de abraços e beijos não pedidos, de carinhos sem querer nada em troca, do fogo do nosso amor..



Se nada mudou, porque eu sinto você longe de mim? será que sou eu que estou te afastando de mim... ou será que você já não sente mais o mesmo por mim?! eu não sei, não sei mesmo... O ano não começou nada bem pra mim, e será que estamos chegando ao fim? já não aguento mais chorar, sem uma resposta, sem um porque de as coisas estarem assim desse jeito. Eu sei o que eu sinto, e não o que você sente, eu sinto um amor, que é grande demais pra mim, que as vezes me machuca tanto quanto me faz bem..
Eu só tenho uma certeza nesse momento, é que nada mais é como antes.....mas espero que essa fase estranha passe depressa, para eu poder te entregar todo esse amor que há dentro de mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário