segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

cada vez melhor..



já não cabe mais em mim tanto amor assim, e não existe palavras suficientes para descrever esse enorme amor.
Eu sei que quando eu chego perto de você, tudo fica numa paz, e quando quero brigar com você, tento não olhar pra você, porque se eu olhar pra você por mais de 5 minutos esqueço tudo que eu tenho pra dizer, e seus lábios me conquistam toda vez que estou perto, seu abraço é tão acolhedor, e tão gostoso, que eu preciso dele sempre que estou com você, o seu beijo, que é capaz de fazer tudo ficar mudo, tudo sumir, e só restar nos dois, naquele momento, eu acho isso lindo, incrível como o tempo está passando e mesmo assim você me conquista mais a cada dia que passa, e não precisamos inovar nem nada, você sendo assim,do jeito que sempre foi, continua me deixando sem palavras, sem ar, com o estômago cheio de borboletas, e as pernas bambas.
E por mais que eu brigue com você, eu amo seus defeitos, e não quero que mude nunca, eu te amei assim, eu te amo assim, vou te amar pra sempre assim, meu bebê s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário